Uma comissão de vereadores, liderada pelo Presidente do Legislativo Vereador João Grilo, visitou na manhã desta quinta feira (01), o Hospital Hélio Montezano.

Na oportunidade os vereadores puderam conversar com o Diretor da Fundação José Kezen, Flavio Bittencourt Macre sobre as maiores carências e dificuldades para o melhor andamento do Hospital Hélio Montezano.

No intuito de fiscalizar e principalmente, de ajudar no melhor atendimento a população, os vereadores avaliaram as principais demandas da instituição, como cirurgias de maior complexidade, atendimento no Pronto Socorro, pagamento de funcionários e médicos, além de outros assuntos importantes que dificultam para que o trabalho possa continuar sendo bem realizado.

Na visita o Diretor da Fundação José Kezen falou sobre o triste acontecimento do falecimento de uma criança de 2 anos de idade no último dia 29. O diretor apresentou os esclarecimentos sobre o fato, que consta num Comunidade Oficial divulgado pelo Hospital Hélio Montezano.

Os vereadores visitam também algumas dependências do Hospital e conversaram com os funcionários.

Fizeram parte desta comissão que visitou o Hospital Hélio Montezano, os Vereadores: João Grilo, Vanderléia Marques, Chiquinho Andrade, Robinho Águia Negra e Pedro Cortês.

Foi agendada para a tarde desta quinta feira, outra reunião, desta vez no gabinete do Presidente do Legislativo, Vereador João Grilo, com os vereadores o diretor da Fundação José Kezen, e os Secretários de Saúde, Germano Lopes e da Fazenda, Mauro Pantel de Almeida.

Ascom Câmara de Vereadores