O novo pároco da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário de Fátima e Santo Antônio, Padre Ivoli Fernando Latrônico fez na última quarta feira, dia 07 de fevereiro, uma visita oficial à Câmara Municipal de Santo Antônio de Pádua.

Padre Ivoli, que substitui o querido Padre Silvano Salvatti, conversou com os vereadores: João Grilo, Chiquinho Andrade, Roberto Jubim, Vanderleia Marques, Toin Motos, Eltinho Brum e Robinho Águia Negra.

No encontro, entre os assuntos, o Padre Ivoli solicitou auxilio dos vereadores para restabelecimento de um convênio da Prefeitura de Santo Antônio de Pádua com o Asilo Nossa Senhora do Carmo, que seria muito importante para aquela instituição de acolhimento aos idosos.

Texto e Fotos Ascom Câmara Pádua