VEREADOR JOÃO GRILO PRESIDIU A SESSÃO EXTRAORDINÁRIA NA CÂMARA.

Os vereadores de Pádua se reuniram nesta quarta feira, dia 24 de janeiro, em sessão Extraordinária, para analise, discussão e votação única de quatro mensagens do Poder Executivo.

A mensagem nº.001/2018 – Concede Complemento Salarial a diversos cargos efetivos. A mensagem nº.002/2018 – altera o valor dos subsídios com a simbologia DAS – 05 do anexo I, da lei 3.522 de 04 de novembro de 2013. A mensagem nº.004/2018 – concede complemento salarial aos aposentados e pensionistas do FAP (Fundo de Aposentadorias e Pensões da Prefeitura de Pádua). E finalmente, a mensagem nº.005/2018 – altera o valor dos subsídios com a simbologia DAS 6, do FAP, conforme lei nº.3.783 de 22/03/2017.

Vereadora Vanderleia fez importante indicação na sessão extraordinária.

Durante a discussão, a vereadora Vanderleia Marques fez uma indicação para que o senhor Prefeito passe a incorporar esse valor do abono salarial ao salário base do servidor quando este se aposentar, pois segundo informou a vereadora, esse abono que equipara o valor do salário mínimo, serve apenas para adequação salarial e não para os aposentados e pensionistas.

Vereadores Robinho e Tenente Bastos também participaram do debate.

Vereadores Tenente Bastos e Robinho também participaram do debate.

Acompanhe, no áudio abaixo, a discussão em torno da matéria, na sessão desta quarta feira, dia 24 de janeiro.