Sessão solene na tarde desta sexta feira, dia 02 de Fevereiro, deu posse aos vereadores Luciano da Silva Thomaz, Waldir Neto Pacheco Ferreira e Alexandre de Castro Brasil.

Os vereadores Luciano e Waldir, assumem as vagas dos vereadores Josias Cozendey Guedes e Antônio Carlos Bastos da Cunha, respectivamente, que foram convocados pelo senhor prefeito para assumirem duas Secretarias Municipais.

UM GRANDE PÚBLICO COMPARECEU A SESSÃO.

UM GRANDE PÚBLICO COMPARECEU A SESSÃO.

O vereador Alexandre Brasil, que havia se licenciado em 2017 para assumir a Secretaria Municipal de Obras, retornou as suas atividades legislativas.

A Sessão Solene foi presidida pelo Vereador Presidente, João Grilo, que deu posse aos vereadores, suplentes e licenciado. Após o juramento, foi franqueada a palavra aos presentes.

LUCIANO SE EMOCIONOU AFIRMANDO ESTAR REALIZANDO UM SONHO

Em seu discurso, o Vereador Luciano Thomaz, destacou a felicidade em assumir o cargo, um sonho de algum tempo, acreditando que será uma oportunidade sem igual de mostrar o seu serviço em prol da população Paduana. Emocionado Luciano Thomaz relembrou sua caminhada e o apoio de sua família.

WALDIR REAFIRMOU COMPROMISSO COM A POPULAÇÃO PADUANA

O vereador Waldir Neto, agradeceu mais uma vez a oportunidade em continuar na Câmara de Vereadores de Pádua. Parabenizou o ex Secretário de Obras e agora vereador, Alexandre Brasil, de quem foi suplente em 2017, pelo belo trabalho realizado naquela pasta e desejou sucesso ao, agora Secretário de Agricultura, Antônio Carlos Bastos, a quem substitui.

ALEXANDRE AGRADECEU OPORTUNIDADE NA SECRETARIA DE OBRAS.

Usando o plenário da Câmara, Vereador Alexandre Brasil enumerou todas as realizações durante os treze meses que ficou à frente da Secretaria Municipal de Obras e mostrou orgulho em retornar ao cargo de vereador. Alexandre Brasil aproveitou ainda para agradecer ao Prefeito Josias Quintal pela confiança e aos servidores da Secretaria de Obras pelo empenho.

VEREADORES CUMPREM O JURAMENTO

Também fizeram uso da palavra, parabenizando os recém empossados, os vereadores: Robinho Águia Negra, Vanderléia Marques, Roberto Jubim, Tourinho, Elton Brum, Paulinho da Refrigeração, Pedro Cortes e o presidente do legislativo, João Grilo.

VEREADORES PADUANOS DE 2018

Os vereadores que se licenciaram em 2018 assumiram nessa semana as Secretarias de Obras, Josias Cozendey Guedes; e de Agricultura, Antônio Carlos Bastos da Cunha.

Texto e Fotos Ascom Câmara