Nesta quarta feira, dia 10 de janeiro, o vereador, presidente do Legislativo Paduano, José Luiz Cavalcante, o João Grilo, acompanhou os trabalhos de duas obras, de sua indicação.

Primeiramente, João Grilo acompanhou o trabalho de recuperação, patrolagem e encaibramento da estrada vicinal que liga Marangatu a Localidade rural da Cabiúna.

No Local, máquinas e caminhões da Secretaria Municipal de Obras, fazem a melhoria desta importante estrada rural de nosso município. Há algum tempo, moradores e usuários da estrada, solicitam ao Poder Público, melhorias para o local.

Mais tarde, João Grilo visitou a Escola Municipal Professor José Pinto de Souza, em Marangatú. A pedido dos alunos e professores, o vereador João Grilo solicitou uma reforma e ampliação do pátio, para dar mais liberdade aos alunos no horário do recreio e para atividades ao ar livre.

O vereador João Grilo ficou satisfeito com o resultado destas inspeções e acredita que esses trabalhos da municipalidade darão mais conforto a população.

Fotos e Texto Ascom Câmara.