Os vereadores paduanos, João Grilo e Vanderleia Marques prestigiaram na noite desta quarta feira, dia 07 de fevereiro, a formatura das primeiras turmas do IFF, Instituto Federal Fluminense, Campus Santo Antônio de Pádua.

Evento aconteceu no auditório da instituição, no bairro Aeroporto e contou com a presença do senhor Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense, professor Jefferson Manhães de Azevedo e o Diretor Geral do Campus Pádua professor Arthur Rezende da Silva.

Cinquenta alunos receberam seus diplomas nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio em Administração, Automação Industrial e Edificações.

Os vereadores João Grilo e Vanderleia fizeram questão de cumprimentar os senhores, Reitor e Diretor Geral, pela linda solenidade e o empenho de toda equipe do IFF em Pádua para o desenvolvimento dos alunos que ali estudam.

Inaugurado em 2014, o Campus Pádua está construído em uma área de 31 mil metros quadrados e é fruto de parceria entre o Poder Público Municipal e o IFFluminense. As atividades letivas da unidade, com a recepção dos primeiros estudantes, começaram em fevereiro de 2015 com um projeto pedagógico cujo objetivo é possibilitar ao aluno o desenvolvimento de sua capacidade de gerar conhecimentos de forma integrada e uma prática interativa com a realidade por meio de problematizações da realidade de Santo Antônio de Pádua e região.

Fotos Ascom Câmara Pádua